“O marido é frequentemente ofendido e silencioso por semanas”

Isso acontece com tanta frequência que não tenho mais força. Recentemente, eu “inacrosamente” reduzi o som do rádio no carro. Meu marido levantou a voz dele, eu também, palavra por palavra – brigada. Sem insultos, mas é muito ofensivo que por causa de um pouco. Voltei para casa, eu assisti o cinema no quarto a noite toda, meu marido passou cialis generico 5 mg preço a noite na sala e não está conversando comigo desde então. Esta não é a primeira vez que isso está acontecendo. Antes do último ano novo, não conversamos por quase três semanas, apenas quando eu vim e disse que era impossível. O marido concordou, mas sem emoção. Uma vez deixado para os pais por três semanas, nunca ligou. Voltando, ele disse que entendeu tudo, nunca mais faria isso. Trouxe flores, presentes, e eu perdoei. Agora dormimos em salas diferentes, a comida que eu cozinho, ele não come. Eu não passei a noite em casa, cheguei tarde – nunca liguei. Desta vez nem dá dinheiro e não pergunta pelo que eu vivo. Ele bebe cerveja, noite a dois ou três litros (geralmente eu proíbo o peso do peso, coração), está no sofá, brinca em um computador, olha para programas esportivos. Ontem eu não aguentava, oferecido para viver separadamente, tentei descobrir por que ele começou a me tratar assim. Inútil – silencioso ou responde que dizem eles, ele é uma pessoa tão. Casado por quase 15 anos, ele tem 52 anos, eu tenho 54. Anteriormente, o relacionamento era bonito, começou há cerca de cinco anos e desde então tem crescido aumentando. Eu sei que se eu me aproximar, vou abraçar, ele sorrirá e começará a viver. Mas quanto pode?! Eu constantemente faço isso, mas em conflitos quase nunca é o culpado. O que você aconselha?

Irina, você escreve isso em algum momento há cinco anos, as dificuldades começaram em seu casamento. E essas dificuldades são agravadas apenas. É importante lembrar o que aconteceu então. Certamente algum evento na vida de sua vida ou marido contribuiu para essa deterioração nas relações. Pode ser a perda de um ente querido, uma mudança de trabalho ou outros eventos. Talvez algo tenha acontecido no relacionamento entre você. Pode ser traição, forte ressentimento, mal -entendido.

Parece que suas brigas realmente ocorrem “do nada”. No entanto, talvez eles sejam ressentidos por muito tempo.

Tente discutir com meu marido todas as situações específicas enquanto ainda é relevante. Que, por exemplo, ele não gostou do fato de você ter feito um som mais sólido? Talvez ele estivesse com raiva por você não ter perguntado a ele sobre isso ou não o avisou de que você ia fazer isso, e ele perdeu um fragmento de uma transmissão interessante.

A dificuldade, é claro, consiste no fato de que o marido pode ficar em silêncio por um longo tempo e, nesses casos, parece -me, você se sente sozinho. Talvez esse sentimento tenha sido familiar para você há muito tempo, desde a infância, e você está muito ofendido por ter que testá -lo.

Você descreve seu marido como uma pessoa bastante fechada. É mais fácil para ele entrar em álcool do que discutir seus sentimentos e experiências. E parece que sempre foi. Eu entendo como você não gosta. E, talvez, pareça a você que tudo pode mudar se você fizer algo concreto: por exemplo, ameaçar um divórcio, e seu marido entenderá que pode perder você. No entanto, parece que isso é uma característica de sua personalidade, que não é tão fácil de mudar.

Lembre -se do que você gostou em seu marido quando se conheceu, pelo qual você o ama. Tente juntos para se lembrar dos momentos agradáveis ​​em que você sobreviveu juntos, vá em um lugar significativo para você ou dar um passeio em lugares familiares. Ainda há sentimentos calorosos entre você – significa que há a esperança de “viver em”.

Trả lời

Email của bạn sẽ không được hiển thị công khai. Các trường bắt buộc được đánh dấu *